Free Books Online O Medo Download

List Books To O Medo

Original Title: O Medo
ISBN: 9723704552 (ISBN13: 9789723704556)
Edition Language: Portuguese
Literary Awards: Prémio PEN Clube de Poesia (1987)
Free Books Online O Medo  Download
O Medo Paperback | Pages: 635 pages
Rating: 4.63 | 360 Users | 17 Reviews

Representaion In Pursuance Of Books O Medo

Al Berto é um Deus! Há tanta agonia na imensidão do mar... "...a dor de todas as ruas vazias". Medo!!! "...sinto-me capaz de acabar com esse vácuo, e de aca- bar comigo mesmo". "...a dor de todas as ruas vazias". "...gosto da noite e do riso de cinzas. gosto do deserto, e do acaso da vida. gosto dos enganos, da sorte e dos encontros inesperados". Pernoitas de que lado do coração? Do sagrado? "...é isto que é preciso dizer: daqui ninguém sai sem cadastro." "...a dor de todas as ruas vazias". "...sujo os olhos com sangue. chove torrencialmente. o filme acabou. não nos conheceremos nunca". "...a dor de todas as ruas vazias". Poemas! O mar. A imensidão. E nunca mais voltar! ~~~ já não necessito de ti tenho a companhia nocturna dos animais e a peste tenho o grão doente das cidades erguidas no princípio doutras galáxias, e o remorso um dia pressenti a música estelar das pedras, abandonei-me ao silêncio é lentíssimo este amor progredindo com o bater do coração não, não preciso mais de mim possuo a doença dos espaços incomensuráveis e os secretos poços dos nómadas ascendo ao conhecimento pleno do meu deserto deixei de estar disponível, perdoa-me se cultivo regularmente a saudade de meu próprio corpo **** silentes paredes onde a beleza cruel do néon escorre ao fundo... a porta de madeira um dia será pintada e do outro lado dela a misteriosa sala vazia cheia pelo contínuo barulho de aço do exaustor lá fora começou a chover parece ter anoitecido de repente... e o Escuro com o seu brinco de adesivo corre para as crianças esse cão que detesta gente fora de ritmo belíssimas paredes nuas estantes de livros sobre mesas de madeira espessa que os dedos reconhecem nalgum sonho de Lisboa...

Declare Based On Books O Medo

Title:O Medo
Author:Al Berto
Book Format:Paperback
Book Edition:3.ª Ed.
Pages:Pages: 635 pages
Published:1997 by Assirio & Alvim
Categories:Poetry. European Literature. Portuguese Literature. Cultural. Portugal

Rating Based On Books O Medo
Ratings: 4.63 From 360 Users | 17 Reviews

Judge Based On Books O Medo
Li este livro emprestado..Melhor alguém me lia este livro excertos,todas as noites antes de nos deitarmos! Não sosseguei enquanto não comprei!



todo um mundo que ainda desconheço, mas que anseio saber.

ouve-meque o dia te seja limpo ea cada esquina de luz possas recolheralimento suficiente para a tua morte.

Uma profunda e indelével viagem ao mais sensível da condição humana. Uma cartografia do Eu em palavras que se misturam com o corpo num sonâmbulo errar do mais misterioso que solidão oferece. A noite iluminada pelo mais obscuro e sublime da poesia.

It's a collection of tears, fault lines, of cracked moments and broken souls: the poet presents himself as a mistaken inhabitant of the city bite, all of ash, dust and mould, a furious witness to the silence of men, a silent admirer of women with faded breasts, frozen in the expectation of a man who no longer appears, a photographer revealing the "sand smiles of ghosts" names.Lisbon Book-Fair 2019

Onde está a vida do homem que escreve, (...), a vida dopoema - a Vida, sem mais nada - estará aqui?

0 Comments:

Note: Only a member of this blog may post a comment.